segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tormento



Tormento

Como é difícil olhar diretamente em seus olhos sem me lembrar de todas as vezes que os fiz brilhar, as lembranças pairam em minha cabeça como uma tempestade, e um tornado de memórias bagunça toda minha mente, e eu só consigo encontrar uma saída, que é te ter de novo em meus braços.
Tantas mulheres têm passado em minha vida, todas em uma tentativa frustrada de preencher o vazio que foi deixado por você, mas nenhuma destas tem o seu jeito, nenhuma delas me completa, nenhuma é você.
Quando te encontro junto aos amigos tento não lembrar, mas é inevitável, quando me deparo com o seu sorriso, lembro-me de todas as vezes que eu mesmo o provoquei, meu coração grita sufocado dizendo que sente a sua falta, mas a maldita racionalidade o impede de sair em minha voz.
Busco um refúgio nas palavras para expressar o que eu queria te dizer pessoalmente, todas as minhas poesias, cada um de meus versos são escritos por você através de mim, minha alma artista  tenta esconder através de uma máscara a minha angústia, mas só eu sei, que por dentro não me importa dinheiro, carreira, não me importa nada, o que eu quero mesmo é estar com você, e ouvir de tua voz mais uma vez que me ama.

Caio Barbiere Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário